quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alegria sempre !!!

                                 A essência da vida é a alegria. Muitos acham que a alegria se encontra na matéria, mas posso garantir que não. Sou muito feliz por ter os parentes que tenho (que graças a Deus não são poucos) e  feliz pelos amigos que tenho.
                                 Esse carinho de todos vocês eu não poderia comprar em lugar nenhum do mundo, vocês são o que são, simplesmente por amor.
                                 A minha recuperação não foi fácil, mas com vocês do meu lado sempre, ficou mais fácil que eu imaginava, rodeado de pessoas maravilhosas, como não ser alegre e feliz?
                                 Sempre amei vocês, mas nunca imaginava que esse amor era recíproco na intensidade que foi. Estou vivo, sim estou vivendo de uma forma limitada nas ações, mas vivendo nesse amor e nesse carinho que vocês têem por mim. O meu muito obrigado vai a todos vocês que acreditaram no milagre da minha vida, até mesmo quando os médicos já estavam me desenganando. A todas as orações e demonstrações de fé, por vocês sempre acreditarem que eu jamais desistiria.
                                  Não desisti, esse amor é intenso e não ia querer deixar de vivê-lo. Gostaria que o mundo   inteiro visse essa postagem de hoje para que nos 4 cantos do mundo, todos saibam o quanto eu     AMO VOCÊS !
                                O meu muito obrigado sempre, e que Deus continue nos abençoando!! Bjs a todos!!